terça-feira, 8 de novembro de 2011

Correio #03

 Temos correio hoje que era para ter saído ontem, mas como eu sou muito enrolado, atrasou, desculpe =D  


O Trono de Fogo e A Esperança são livros que eu estava querendo muito, muito, muito ler.
O Trono de Fogo comprei na mini-livraria da cidadezinha onde moro, custou R$ 40,00 -facada. Achei muito caro mais compensa por ser livro do Rick Riordan. Já A Esperança eu comprei na internet por R$ 28,90 muito barato né?! Mas em compensação demorou horrores para chegar, resultado disso fiquei quase sem cabelo de tanta ansiedade.   


Radiante é outro livro que comprei na mini-livraria. Me surpreende bastante ao encontra-lo por apenas R$ 9,90 . Eu só o conhecia  por foto na internet, não sabia que era tão pequeno e fino. (sem maldade, ok? kkkkk's)


As Crônicas de Gelo e Fogo eu ganhei da minha tia, que o elogiou bastante. Este livro é enorme, muito grande mesmo. São 591 paginas, mas o que dificulta mesmo a leitura são as letras, que são bastante pequenas. Renascença eu comprei junto com A Esperança, que custou a bagatela de R$22,00 mas em compensação demorou um eternidade para chegar. Vi diversas resenhas positivas sobre ele e logicamente estou super empolgado para lê-lo.

MONSTER HIGH
Fui á mini-livraria e ganhei esse marcadoresMONSTER HIGH. São 7 no total + 2 que não estão na foto. Achei uma gracinha eles, mas eu nunca li a serie e nem pretendo ler.


Os livros que chegaram são:  

>> A Esperança, de Suzanne Collins (Jogos Vorazes
>> Radiante, de Alyson Noël (Riley Bloom)
>> O Trono de Fogo, de Rick Riordan (As Crônicas dos Kane)
>> Renascença, de Oliver Bowden (Assassi's Creed)
>> As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin (A Guerra dos Tronos)

Beijos, beijos ;*  até o próximo correio \o/   

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...