segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Na Pilha de Férias #01

  Férias ... sim estou de férias. 

 Sim está é minha pilha, grande não?! 
  Acho que todos concordam que não existem férias sem um bom livro para ler. E foi por este motivo que decide fazer esse post, um post onde mostro os livros que estão aqui em casa parados na minha humilde estante, livros que não li ou não tive ânimo para continuar lendo. Nestas férias pretende ler todos esses livros e se por acaso der fazer as resenhas para postar aqui no blog. Mas chega de lenga, lenga e vamos ao que interessa, a minha grande pilha de livros.
  Não há nada a temer, esta pode ser uma grande pilha de livros, mas eu vou conseguir ler todos eles nestas férias.  ­– Isto é o que sempre digo para mim. – Porque tempo eu tenho, mas só me falta ânimo.
Vamos deixando a '"ladainha'" de lado para falarmos dos livros!
 "A Seita Dos Assassinos" e "As Duas Guerreiras" são os livros de uma serie que li no início do ano passado e gostei muito. Achei a história super interessante e os personagens são fantásticos. 
 "Eragon" é um livro que ganhei de aniversário ano retrasado e até hoje não tive tempo/ânimo para ler. Já ouvi falar que história é muito boa. Este livro faz parte de uma trilogia chamada "Ciclo da Herança" com o nome dos livros: "Eragon", "Eldest", "Brinsingr" e "Herança" que será lançado no primeiro semestre de 2012!
 "Reis de Clonmel" é um livro que até hoje não entende porque não o li ainda. Ele faz parte de um serie que gosto muito, sem duvida nenhuma irei lê-lo.
 "Ponto de Impacto" é o livro mais novo da minha pilha, ganhei-o de NATAL, mas como estou com muita vontade de lê-lo coloquei-o nesta pilha.
 "A Hospedeira" este livro comprei na promoção por R$15,00 em janeiro deste ano. Inicialmente o comprei por este motivo, mas depois de ouvir falar super bem dele resolvi de fato lê-lo.
 "A Guerra dos Tronos" e "A Fúria dos Reis" são livros que minha Tia emprestou-me, ela fala super bem desta serie e estou como uma super vontade de lê-los, mas como são enormes vou deixá-los mais para o final da pilha.



» A Seita Dos Assassinos, de Licia Troisi (As Guerras do Mundo Emerso - Livro 1) 
» As Duas Guerreiras, de Licia Troisi (As Guerras do Mundo Emerso - Livro 2)
» Eragon, de Christopher Paolini (Ciclo da Herança - Livro 1)
» Reis de Clonmel, de John Flanagan (Rangers: Ordem dos Arqueiros - Livro 8)
» Ponto de Impacto, de Dan Brown
» A Hospedeira, de Stephenie Meyer
» A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 1)
» A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 2)

*META: Ler todos os livros até o dia 01 de Fevereiro de 2012! 

Está é minha pilha de férias! Quais são os livros que você irá ler nessas férias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...