segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resenha: Renascença

Título Original: Renaissance
Autor(a): 
Oliver Bowden
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 378
Editora: Galera 
Record



Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.





 A VERDADE SERÁ ESCRITA COM SANGUE.
 Assassin’s Creed narra a história de Enzio Auditore, um jovem de 17 anos que presenciou o assassinato de seu pai e de seus dois irmãos. Após a execução de seus familiares Ezio deseja e correrá atrás de vingança.
“Vou buscar vingança sobre todos aqueles que traíram minha família. Eu sou Enzio Autitore de Florença. Sou um Assassino ...”

 No meio desta trama Enzio descobre que a família Auditore participa do Clã dos Assassinos que tem como principal objetivo impedir que os Templários dominem o mundo.



Assassin's Creed - Renascença é livro que jugaria mediano. Confesso que esperava mais dele por ver diversas resenhas positivas. Mas apesar dos pesares eu gostei bastante da história e de seus personagens. O livro tem ação do começo ao fim, Ezio é personagem forte, um verdadeiro super-herói. A capa é linda *-* e estou tremendo de curiosidade para ler a continuação (o livro terminou de uma tal maneira ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...