segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Correio #02

Vamos aos livros que surgiram essa semana :D 


AHHHH BOOKS! :D


Percebe-se que amo livro de mitologia né?!  Quando Vi Pegasus na internet fiquei doidin pra comprar, ele estava pormíseros R$ 15,00 acreditam?!  O Ladrão de Raios - Graphic Novel. Esse eu estava literalmente roendo as unhas de ansiedade, quando finalmente chegou #morri e #ressuscitei! As imagens são perfeitas, foi muito bem ilustrado. O achei por um ótimo preço, R$ 19,90. Tomei ate sorvete com o troco! 




Em Chamas *-*  Fui à mini livraria da minha cidade para ver se tinha algum livro interessante. Já estava sem esperança de achar algum, quando dou de cara nos Em Chamas -eu quase chorei. Estava louco para compra-lo e também eu não podia demorar para lê-lo, por que? Simples, pelo fato de ter amado a serie!




Esses dois livros são basicamente o tipo din din sobrando por que não comprar ? Vou começar a serie Fallen e estou nocomeçin do Os ImortaisFallen comprei por todos falarem super bem dos livros. Já Terra de Sombras por ter amandoPra Sempre e odiado Lua Azul, espero que esse seja melhor.


Os livros que chegaram são:  

>> Pegasus e o Fogo do Olimpo, de Kate O'Hearn (Olimpo em Guerra
>> Em Chamas, de Suzanne Collins (Jogos Vorazes)
>> O Ladrão de Raios: Graphic Novel, de Rick Riordan (Percy Jackson e os Olimpianos)
>> Terra de Sombras, de Alyson Noël (Os Imortais)
>> Fallen, de Lauren Kate (Fallen)


Beijos, beijos ;*  até o próximo correio \o/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...