domingo, 1 de janeiro de 2012

Dezembro in Review


Meme mensal hospedado pelo blog Garota que Lê, onde recapitulamos o mês que passou!  



Reviews (2) de Dezembro:
Renascença 
Eu Sou o Número Quatro

Pensamentos:

Não gostei de Dezembro, achei um mês super fraco, ou seja um tédio total. A única boa deste mês é o NATAL, onde ganhamos vários e vários presentes ...

Meu livro favorito de Dezembro:
Logicamente foi o Assassin's Creed - Renascença, porque foi o único que este mês.

Também rolou no blog: 

Tivemos somente Na Pilha #05 e Na Pilha #06, mas em compensação tivemos o Na Pilha de Férias #01.
Rolou também o posto de NATAL, onde desejei um feliz natal a todos. Natal 2011!
Stop! - paradinha obrigatória.
Livros Lidos de 2011! - li bastante, eu acho!

Tchau Dezembro…

Não gostei de Dezembro, achei o mês uma porcaria. Teve quase nads. ;(

Oi Janeiro! 

Esperança. É a palavra que acho que resume perfeitamente o que espero de Janeiro de 2012! Ano começando, quero muitas coisas novas, desejo continuar com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...