terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Na Pilha #05

  O Na Pilha foi a maneira que encontrei de compartilhar com vocês os livros que eu trombo pelo Goodreads e me dão aquela vontade de ler. Ou mesmo aqueles pobre-coitados que já estão na estante, só esperando por um tempinho para serem lidos... Meme semanal hospedado pelo blog Garota que Lê.



Um Dia - David Nicholls




Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.






Um Dia é um livro que estou com extrema vontade de ler. Não costumo ler livros que este tema, mas a sinopse me deixou bastante curioso. A capa é muito bonita, tanto esta quanto a do filme. Quem me fez desejar este livro foi @ThaliiitaM que não para de falar super bem dele.

Silêncio - Becca Fitzpatrick




Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 








Silêncio *-* sim, sim, sim eu quero. Este livro está na listinha dos Mais Desejados de 2012! Não era para menos também, porque da maneira que terminou Crescendo nem sei como tenho unhas e cabelos ainda.

Ps: Se por acaso alguém ai quizer presentear-me com um livro de NATAL desta ou de outras pilhas eu aceito :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...