quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novembro in Review


 Meme mensal hospedado pelo blog Garota que Lê, onde recapitulamos o mês que passou! 

Reviews (5) de Novembro:

Pensamentos:
Não foi um dos meus meses preferidos, não li quase nenhum livro. Fiquei sem tempo nenhum, era só estudar, estudar e estudar. Espero sinceramente que Dezembro seja melhor.

Meu livro favorito de Novembro:
Estou seriamente em duvida, A Esperança ou O Trono de Fogo. Mas sinceramente escolho A Esperança pois foi um livro que encerra uma serie que foi simplesmente perfect *-*

T
ambém rolou no blog:

Este mês tivemos somente um Correio #03 (acho que foi por falta de tempo mesmo que não animei comprar livrinhos lindos).
Consegui fazer todos os memes Na Pilha, tivemos o Na Pilha #01Na Pilha #02Na Pilha #03Na Pilha #04 UHU!
Teve post do meme Essa Semana, tivemos o Essa Semana #02Essa Semana #03Essa Semana #04Essa Semana #05
Teve o resumo geral das novidades literárias Novidades #01 e novidades como "Divulgada a capa do novo livro de Alyson Noël." , "Os volumes quatro e cinco de "As Crônicas de Gelo e Fogo" chegam ao Brasil em fevereiro" , "Assista o Trailer oficial LEGENDADO de Jogos Vorazes!"

Tchau Novembro…
Frustante esta é a melhor palavra para definir como foi o mês de Novembro para mim. Fugiu totalmente das minhas expectativas, não consegui ler livro algum e estava totalmente sem tempo para o blog e para minha vida social.

Oi Dezembro!
NATAL! Sim o ano está chegando ao fim e espero ansiosamente que Dezembro seja muito bom (presentes e presentes!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...