sábado, 1 de outubro de 2011

Correio #01

E não é que essa semana temos livros?! \o/ Finalmente chegaram os livros que comprei na Saraiva e outros na minilivraria da minha cidade ¬¬




Jogos Vorazes tenho que dizer algo? acho que não ein, só sei que quero muito lê-lo.
O Herói Perdido eu não acredito que não tinha comprado, mas também o preço dele não ajudava. Até que finalmente o encontrei na Saraiva por um preço muito bom. Eu já tinha lido mais o que eu queria era telo e poder relê-lo.
Água para Elefantes ganhei *-* da minha amiguinha @rsamanda_
Eu Sou O Número Quatro esse eu comprei por ter visto o filme, gostei muito. Agora resta saber se vou gostar do livro também.

Crescendo eu nem preciso comentar. Estava ansioso para ler e finalmente eu o encontrei na livraria local e por um preço ótimo.
A Pirâmide Vermelha ganhei da minha mamãe e já estou o lendo.


Os livros são:  
>> Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
>> O Herói Perdido, de Rick Riordan (Os Heróis do Olimpo)
>> Eu Sou O Número Quatro, de Pittacus Lore
>> Crescendo, de Becca Fitzpatrick (Hush, Hush)
>> A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan
>> Água para Elefantes, de Sara Gruen

Beijos, beijos ;*  até o próximo correio \o/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...