quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resenha: Crescendo

Título Nacional: Crescendo
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 288
 páginas
Editora: Intrínseca


A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
                    
                             AVISO: spoiler dos livros anteriores

CRESCENDO... o que dizer? È... eu já parei de crescer (morre Lucaskkkkk’s. Vamos lá!

CRESCENDO é a continuação da história de Patch e NoraPatch não é mais um misterioso anjo caído e sim o anjo da guarda de Nora Grey.
 O segundo volume da serie HushHush é um pouco mais tenso que o primeiro. A vida de Nora se transforma em umatempestade de acontecimentos. Todos esses problemas vêm de uma vez que torna o livro meio cansativo e pra piorar as atitudes dela não ajuda nem um pouco, mas tudo isso não torna o livro ruin, só faz que Sussurro seja melhor.
 Pra início de tudo Patch troca Nora pela sua pior inimiga Marcie Miller. O passado de Nora volta a pertuba-la especificamente a morte de seu pai. Fora também que seu “amiguinho” de infância Scott Parnell volta a cidade e deixa ela meio abalada, há não podemos esquecer que ela volta a sofrer tentativas de assassinato
 As narrativas com a presença de Vee continuam sendo hilárias, mas agora elas aparecem bem menos.  Somando tudo isso deixa o livro cada vez mais sombrio.
 O fato é que amei e odiei o final do livro. Amei porque foi tudo totalmente diferente do esperado, me surpreendeu bastante. Já na parte de odiar é por causa da maneira como terminou. COMO ASSIM? CADE, CADE A CONTINUAÇÃO? #Aff eu quero ler Silencio, mas nem lançou no USA no Brasil só ano que vem mesmo (eu acho), então vamos cruzar os dedinhos pra que não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...