sábado, 29 de outubro de 2011

Essa Semana #01

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





» Leitura do momento:
Fallen, de Lauren Kate


» Li essa semana:
Pegasus e o Fogo do Olimpo, de Kate O'Hearn



» Resenhei essa semana:
O Ladrão de Raios: Graphic Novel 
Em Chamas



» Super Posts:
Correio #2

» Última compra:

A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo)



» Desejo Comprar Urgentemente:
O Trono de Fogo, de Rick Riordan
Ecos da Morte, de Kimberly Derting 



» Conversa imaginária com personagem fictício:
Luce não seja tão medrosa.

» Eu falaria para o autor:

Lauren você escreve muito bem, mas plis coloque um pouco mais de agressividade e putaria nos livros.

» Estado de Espirito Literário:

Feliz !!!

» Feito da Semana:

Estudei para as provas da escola e passei nas recuperações.

» Queria ver no Brasil:

Silence, de Becca Fitzpatrick (Hush, Hush)

» I'm in mood for… :
Sobrenatural, Ação e Aventura

» Super Quote:

-Tente se lembrar do que eu disse.
-Qual parte? – Luce perguntou ligeiramente em pânico.
-De tudo, mas principalmente que eu a amo. (p. 395)


» Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Eu quero, eu quero *-* alguém ai que me presentear ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...