domingo, 6 de novembro de 2011

Essa Semana #02

  Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




» Leitura do momento:
Terra de Sombras, de Alyson Nöel


» Li essa semana:
Fallen, de Lauren Kate


» Resenhei essa semana:
Pegasus e o Fogo do Olimpo
Fallen


» Super Posts:
Outubro in Review
Na Pilha #01


» Última compra:
O Trono de Fogo, de Rick Riordan
Radiante, de Alyson Nöel 


» Desejo Comprar Urgentemente:
A Esperança, de Suzanne Collins


» Conversa imaginária com personagem fictício:
Ever porque? Conselho querida, mude! Vá ao terapeuta, você precisa mudar, tu é burra demais!


» Estado de Espirito Literário:
Desesperado. Quero muito ler O Trono de Fogo, mas tenho muitos livros na frente.


» Feito da Semana:
Fiz a prova do bolsão de desconto da minha escola, acho que tirei um boa porcentagem. Não briguei com meu irmão, não muito. Também obedeci meus pais, pelo menos em partes.


» Queria ver no Brasil:
The Son of Neptune, de Rick Riordan


» I'm in mood for… :
Ficção-cientifica e Sobrenatural

» Super Quote:
Luce acha que Daniel está falando com ela como se ela fosse burra, olha o que ela fala: 

"Sei fala latim e francês, e no ginásio, ganhei o prêmio da feira de ciências por três anos seguidos. Também faço as palavras cruzadas do jornal de domingo, às vezes em menos de uma hora."
Dei crises de risos, que nerd ela né?! Mas eu queria ter 1/3 da inteligencia dela. 

» Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

11/11/11 mal posso esperar. Essas é uma das minhas músicas favoritas, mas acho que Peacock merecia um video também *-*
 Com o trailer do The One That Got Away já estou surtando imagina quando o clipe oficial for lançado, vou #morrer ! 


Gente mais uma vez gostaria de pedir mil desculpas pelo atraso neste post, era para ele ter saído ontem logo após a resenha de Fallen. Mas acabei me atrasando, desculpa gente mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...