quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Na Pilha #01

 O Na Pilha foi a maneira que encontrei de compartilhar com vocês os livros que eu trombo pelo Goodreads e me dão aquela vontade de ler. Ou mesmo aqueles pobre-coitados que já estão na estante, só esperando por um tempinho para serem lidos... Meme semanal hospedado pelo blog Garota que Lê.                                                                                                                                                                                                                                          




Puxa, detesto quando planejo fazer algo e não consigo cumprir. Esse Na Pilha era para ter sido feito semana passada, mas como estava e ainda estou ocupado (não me pergunte com o que!) acabei me enrolando e não saiu nada. O Na Pilha da vez será basicamente livros que estou doido para ler e que ainda não possuo.


 ANTES QUE EU VÁ – Lauren Oliver




TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs…Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.
Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. Aquela sexta-feira deveria ser apenas mais um dia da vida mágica e perfeita de Samantha. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.





Estou doido para ler esse livro. A sinopse é meio tença e tão já da para ter uma noção de como será esse livro.  O nome original dele é Before I FallConfesso que estou super empolgado com ele por causa da capa que é perfeita!!!! Quero e vou comprar Antes Que Eu Vá!


BELA MALDADE – Rebecca James




Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado…










Bela Maldade é um livro especial. Vi centenas de resenhas dele e ficava só babando,quero muito compra-lo e logicamente quando chegar lerei em menos de um dia. Amo livros com temas maldosos e este concerteza tem de sobra. A capa é lindinha, ela brilha =O



Garela terminamos este Na Pilha. Ele é um dos memes que mais gosto, porque simplesmente dividimos nossos desejos literários. Só queria informar que pretendo faze-lo toda quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...