terça-feira, 1 de novembro de 2011

Outubro in Review


Meme mensal hospedado pelo blog Garota que Lê, onde recapitulamos o mês que passou! 


Reviews (6) de Outubro:
Crescendo
O Herói Perdido
Jogos Vorazes 
O Ladrão de Raios


Pegasus e o Fogo do Olimpo


Pensamentos:
Amei esse primeiro mês do blog, foi super legal, tivemos varias resenhas e novidades. Tomara que o mês de novembro seja igual ou ate melhor.

Meu livro favorito de Outubro:
Jogos Vorazes  sem dúvida. Ele foi lindo, diferente, foi… especial.

Também rolou no blog:
Dois posts de Correio, o #01 e #02. Vários livrinhos lindos.
NENHUM NA PILHA =O estava doido para fazer esse meme, onde falamos dos livros que queremos ler, mas acabei me embolando. Prometo que mês de novembro terá.
Promoção da  Editora Novo Conceito
Teve post super empolgado sobre o tumblr que sere para postar as notícias que encontro por aí justo na hora que as encontrar.
Expliquei meu sumiço

Tchau Outubro…
Outubro foi um mês muito bom, comecei o blog. Li vários e vários livros. Não foi muito bom na escola, mas espero que chegando novembro me recupere e passo de ano sem dificuldades. Então no final das contas eu só consigo pensar: “foi tarde outubro!” haha

Oi Novembro!
Espero que novembro seja um mês escolar melhor. Torço para que o blog continue dando certo, queria faze promoções, e vários memes que encontro em alguns blogs. Está chegando a época das provas do PISM e PASESCEFET e IFETentão tenho que estudar bastante, mas logicamente vou conseguir tempo para blog.


Ps: Daqui para frente farei isso todo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...